domingo, novembro 19, 2006

Caminhando...

Já fiz a auto-avaliação do projeto. Vou partir agora para a segunda etapa, que na verdade já havia começado (identificando os critérios que utilizei), mas é tão díficil escolher dois grupos distintos para realizar a avaliação. Não sei se é impressão minha, mas parece-me que todos os grupos utilizaram-se dos mesmos critérios, uns com mais sucesso, outros menos, mas ao final todos os grupos partiram da construção coletiva e diagnóstica dos projetos, procurando identificar os pontos frágeis, a fim de reconstruir. É bem verdade que alguns não reclamam tanto como eu...rsss. Pude perceber isto nas postagens dos comentários.
Mas as diferenças entre o grupo são positivas, e se eu utilizar a reflexão que acabei de fazer como uma auto-avaliação da minha participação, já identifiquei um ponto frágil.
Creio que é necessário enfrentarmos os desafios que nos são postos de maneira mais otimista! E esta frase é especialmente pra mim he he he.
"E para de reclamar Egle, porque tem muito mais até o nosso próximo e último encontro presencial".
Ps. A cor é para homenagear o Coxa que permanece na Segundona!! umpf!
adote um animal de estimação!