domingo, novembro 05, 2006

Registrando aprendizagem!

Por mais que registre aqui algumas aprendizagens meramente técnicas, faço porque é importante para mim. Mesmo porque é o único espaço que tenho para compartilhar, aqui, pelo menos lê quem quer. To meio down hoje, falando assim, até parece que não trabalho com pessoas. Não é a isso que me refiro, mas ao fato de que nem sempre as coisas que são importantes para nós, são importantes também para as outras pessoas. Nem sempre elas se alegram pelo simples fato de se conseguir uma bobagem, como reconfigurar um blog! Mas tudo bem. Consegui! Sem perder nada. Acho que agora ele tem mais a minha cara. Não gostava das postagens em caixinhas, todas separadas, como se tivesse um único lugar para cada uma. (Sou meio desorganizada, meu armário, então, é o caos. Mas o blog está muuuuito melhor que meu armário...rsss). Não gostava também do espaço para o meu virtual pet. ( A caixinha dele não estava alinhada com Sidebar, enfim).
Agora tá a minha cara!! Tá mais leve!(To até meio branca e mais magra para combinar...rssss)

4 Comments:

Blogger Joseane Piechnicki disse...

Oxente menina!
Tu radicalizou seu bichinho? rs
Gostei, ficou clean...;-)

Viu! Terapia pra você mudar seu status de "down" para "up": Dar um mergulho nos Proas e no PA... ;-)

Cuidado com a profe Suely, ela está com uma mania de aparecer quando a gente menos... rs

bjos, força e fé sempre!

9:48 AM  
Blogger Egle Marques disse...

ficou clean mesmo...era o que eu queria...mas que tal...fui dar uma olhadinha básica no meu blog agora...e não sei se é o navegador...mas na estação linux da CRTE e meu meu blog sai tudo fora do lugar...meu pet em cima do perfil...uma nhaca...veja se ai sai direitinho...e me diga...talvez seja o navegador, aki é o mozilla..me avise por favor! bjins

10:00 AM  
Blogger Joseane Piechnicki disse...

Então... Deve ser o navegador porque no mozilla o seu perfil nao aparece e no internet explorer está ok, mas a "pink" foi lá pra baixo...
Certamente deve ser o navegador...
bjs

10:15 AM  
Blogger Suely disse...

Oi Egle!! Este teu estado down deve ter sido temporário, assim como tantas certezas nossas... o diário de bordo é interessante por isto, porque ele é nosso, falamos conosco e falamos com os outros, é um misto de público-privado... realmente, pelo teu blog, vc não parecer desorganizada... e vamos ao wiki... Bjs. Suely

1:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!