segunda-feira, outubro 30, 2006

É festa!

Sei que este não é o espaço para publicar, especificamente esta mensagem! Mas não posso deixar de me expressar. Vitória do povo paranaense em uma eleição histórica! Jamais se viu uma disputa como essa. Quase morri do coração...rss!
Mas hoje, apesar do sol tímido que saiu lá fora, para mim, é como se ele brilhasse muito mais forte do que o dia mais lindo de verão.
Votei Requião por acreditar nas propostas que ele tem para a educação e olhar especial que ele oferece aos menos favorecidos.

Bom...não esqueci do Proa não. No sábado coloquei algumas atividades em dia. Gostei muito da conclusão da tarefa 9 do Proa 1. Achei muito boa a análise que a Edilaine fez das minhas postagens, ela conseguiu explicitar vários pontos, várias idéias que eu tinha apontado.
E é isso moçada...

2 Comments:

Blogger Emerson disse...

vamos ao cmap..
concordo com vc Egle.......
me mande um email para eu saber melhor qual a sua opiniao...ou sugestao?????

5:18 PM  
Blogger Suely disse...

Oi Egle!!! É muito interessante acompanhar o teu processo de aprendizagem, de reflexão, de idas e vindas... rsrs... mass... tenho sentido a tua falta lá no wiki, e sabes que és importante neste processo, até pq o teu colega fica sozinho sem vc... e aí, descobriu algo no meio de toda esta euforia? Mudanças nas asas das borboletas? Deixei dicas para vcs lá... Bjs. Profa. Suely

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!