quarta-feira, outubro 04, 2006

PROA 6 em dia!!!!

Graças a Deus...poderia começar assim meu querido diário!
Mas posso dizer que depois de horas debruçada nas tarefas atrasadas, consegui por em dia dois seminários que estavam me tirando o sono (claro que essa parte é brincadeira!): O PROA 2 e PROA 6. Agora, tudo feito, não se certo, falta apenas a atividade 9 do PROA 1 e as tarefas do 3 e 4, né Lu? Mas essas pelo menos não estou atrasada...he he
É interessante observar o quanto aprendemos quando estamos a fim de fazer algo. E eu estava a fim de colocar em dia as tarefas. Todos os textos sugeridos e os pesquisados além foram interessantes, esclarecedores e muito contribuiram para o meu crescimento. Até entendi o tal do Vê! Veja só!

2 Comments:

Blogger Joseane Piechnicki disse...

Oie!

Gostosa a sensação quando conseguimos enxergar que as coisas estão em dia, né? Teremos que deixar tudo em ordem, já que, na próxima semana será difícil acessarmos as atividades... :-S
Mas, falando do seu blog...Acho ele muito legal , sabia! Adoro vir aqui, sempre que venho volto mais animada! :-) Você é o tipo de pessoa que escreve com alma, muito bacana mesmo! Quem te conhece e lê, sabe que realmente foi vc que escreveu! :-)


bjinho
Até segunda com fé e com força! :-)

9:24 PM  
Blogger Egle Marques disse...

Rssss..não precisa ficar triste naun Lu...mas que são cobrançcas são....rsssss1 E quer saber mais? Eu acho ótimo, não que eu precise ser cobrada o tempo todo para ealizar as tarefas...mas é que a falta de tempo faz com que sempre a gente deixe pra depois. ah se não fosse vc eu já teria desistido. Pode ter certeza!! Bjins

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!