segunda-feira, setembro 25, 2006

Ufa!!! Ter inveja dá trabalho...rsss

Fuçando (e copiando algumas coisinhas...rsss) o blog da Gílian, achei um "adote um animal de estimação. Bom, primeiro quero dizer que sempre encontro algo de novo e interessante no blog da madrinha...E como não podia ser diferente, hoje encontrei de novo. Apesar de vista há dias, só hoje tive tempo de pesquisar melhor, e não é que encantei com o animalzinho? Lendo alguns posts dela descobri que ela encontrou o virtual pet no blog do Kleder, então, mãos a obra e fui eu colar tbm... he he. E como não podia ser diferente...Detonei meu blog pela terceira vez! E descobri que inveja não mata, mas desconfigura o blog!!! Sorte minha, que pela terceira vez consegui recuperá-lo!

2 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros disse...

Amei sua peixinha!
E invejamos foi o Kleder, que começou com os pets...legal!
Abços macios!

2:58 PM  
Blogger Joseane Piechnicki disse...

Oi Egle!
Quando tiver um tempinho me chama para conversar. Gostaria de trocar umas idéias sobre o proa 06, a teoria que estamos escolhendo para pesquisa. Vc como profe de Língua Portuguesa poderá mem dar uma luz...;-)
Super abraço...

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!