domingo, setembro 24, 2006

Tô cansada!!!!

Ufa!!! Hoje cansei! Resolvi por a casa em ordem, e antes que as coisas fiquem irremediáveis, comecei no PROA 1... rssss. Mas até que não tinha tanta coisa atrasada nele! Apesar de termos alguns seis seminários abertos....rssss!!! Mas já é um progresso!
Hoje, de tanto falar e reclamar do tema do nosso PA, resolvi que vou voltar a gostar dele, e me concentrei na página do nosso projeto! Não acrescentei nenhuma pesquisa nova, mas dei uma geral na página que estava um pouco confusa, achei que ficou bem legal e fácil de navegar. Me lembrei também q temos uma segunda versão do mapa conceitual pra fazer...rssss que vergonha...alguns grupos já fizeram até a quarta, quinta versão! Mas....
Bem coloquei alguns fóruns em dia, e fiquei bastante preocupada com um fórum pra atividade 2 do PROA 3, é um dos únicos seminários que estou com as atividades em dia, e não há espaço pra publicar ou questionar sobre o método clínico. Já reclamei disto em vários espaços....faltava aqui!! He he...agora não falta mais!

2 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros disse...

Olá Egle!

Reclamar de vez em quando faz bem...não esquenta não, respira fundo e vai com ânimo sempre.

Abços macios!

12:12 AM  
Blogger Egle Marques disse...

Oi Lu...vc se lembra que jah havia reclamado inclusive pra vc!!! Mas como disse em algum lugar que agora naun me lembro...rssss...postei lah na atividade 1 mesmo...mas tudo bem...naun me custa colocar na atividade 2 quando ela abrir...é que realmente o forum do PROA 3 ficou desconexo e didicil de interagir em virtude desse atraso da abertura da atividade 2.

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!