Casa em ordem!
Faxina pronta! Casa em ordem.
E olha que pensei que não ia conseguir?
Uma revisão no PA (mas não acabei, viu Suely), atividade 4 do PROA 4 que não estava feita (deslize total, atividade muito simples) e ainda comecei a atividade integradora dos PROAS 1, 2 e 10 (mas não inseri o texto na wiki ainda).
Uma coisa foi impressionante (e no caso, esta coisa sou eu mesma): Sabe que cheguei a pensar que não conseguiria aprender sozinha? Pois é, no decorrer do processo descobri, primeiro, que não fiquei sozinha em nenhum momento, e segundo, aprendi muita coisa legal. Cresci mesmo. Mesmo que alguns textos produzidos não sejam ...lá aquelas coisas..., mas participar do processo é muito bom.E olha que pensei que não ia conseguir?
Uma revisão no PA (mas não acabei, viu Suely), atividade 4 do PROA 4 que não estava feita (deslize total, atividade muito simples) e ainda comecei a atividade integradora dos PROAS 1, 2 e 10 (mas não inseri o texto na wiki ainda).
Vcs já perceberam que meu ritmo já é de férias! As coisas estão em dia porque PROA nas férias...hummmmm...só se for pra uma brisa bem gostosa cruzando o Oceano Atlântico, se puder ser o Pacífico... melhor!!!
3 Comments:
Ops... férias?!!?? que é isto? rsrs... temos muito pela frente, para deixar o papai noel chegar... e então, novidades na escola? O PA já sei, vou esperar... até amanhã... rsrs. Bjs. Suely
atividade integradora ..oi egle...postei isso na minha atividade..agora aguado para fecharmos a regua e terminar...
Finalizacao do Projeto.
Produzindo algumas reflexoes antes.
Ação A- em andamento.
Na análise da última versão do mapa conceitual, tomando-se como referentcoal a questão norteadora, as certezas e as dúvidas.
1. Ao realizarmos a leitura entre dois conceitos forma-se sempre uma preposição compreensível, estando todos os conceitos ligados por verbos.
Alguns conceitos estao ausentes ou incompletos. Um exemplo e a questao do genero, a qual nao fica claro a diferenciacao conforme duvidas temporarias, embora nas respostas provisorias o assunto ser abordado - sugestao adicionar ao mapa.
O mesmo se pode dizer sobre CRUZAMENTO GENETICO e CONDICOES AMBIENTAIS.
Acredito tambem que falta relacao entre PIGMENTO e ESCAMAS.
2. As flechas sempre indicam o sentido da relação, sendo necessário em minha opiniao fazer ligacao entre alguns conceitos que identifiquei no iten 1.
3. Apesar de nem todos os conceitos principais da pesquisa encontrarem-se no mapa, isto provavelmente ocorreu devido a falata de interligacao mais clara entre a questao central, as duvidas e certezas. Algumas dessas questoes foram entao pouco exploradas.
4. Acredito que entre o caminho planejado e o caminho percorrido, ocorreram alguns desvios. Contudo nosso mapa pode ser considerado como expressão da rede conceitual que construiu-se durante o processo, pois contempla quase todas as questoes abordadas.
5. Inserção de alguns conceitos pesquisados e que nao apareceram no mapa devem ser reelaborados.
Quanto as outras questoes analisando nosso mapa acredito que ele esta de acordo com as orientacoes.
Ação B - em andamento!
Conforme combinado com outros integrantes do grupo.
Ação C - em andamento
Discussão dos comentários e propostas de modificações no mapa conceitual.
Olá Egle!
Tua casa tá realmente em ordem e chego a sentir o cheiro das flores e do bolo assando no forno.
E vou te contar um segredo, também achava que não conseguiria aprender um monte de coisas sozinhas e não que já aprendi um monte e ainda estou aprendendo.
A gente acha que se conhece, mas no fundo vai se descobrindo a cada dia aprendiz.
Parabéns pelo design de seu blog e até mais!
Abços macios!
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