terça-feira, outubro 03, 2006

Meu querido diário!


Estou ainda meio atrapalhada com as tarefas...as cobranças estão chegando...a cada semana um monte delas!Estou fazendo na medida do tempo disponível que tenho! Aliás, por falar em tempo, eu sei que preenchi um documento dizendo que tinha disponibilidade para, pelo menos 10 horas semanais, fazer as atividades, e sei também que seria bem corrido, pelo menos pra mim! Mas não precisava ter tantos seminários abertos de uma só vez. O tempo para a realização das tarefas de cada um deles poderia ser menor, mas que fosse UM por vez! Estou me atrapalhando bastante com várias datas e tantas tarefas distintas a realizar. Estou tentando. Meu diário já virou quinzenário...rsss. Eu sei também que este espaço deveria ser para reflexões dos meus estudos, e sei que que está se transformando em espaço para reclamações...rssss. Eu preciso de um lugar para desabar, reclamar...enfim...para isto servem os diários!!! He he he

Ps. Gílian conhece esse desenho?

1 Comments:

Blogger Gílian Cristina Barros disse...

Meu diário, ou melhor nossos diários (hehehe...)
Estamos sempre aqui para lhe trazer nossos desabafos, amores, ódios, desconfianças, descobertas, aprendizagens, (des)aprendizagens, mensagens de ânimo e conforto a nossos amigos sempre no intuito de saberem que não importa o lugar no mundo...

ESTAMOS NO MESMO BARCO...e se não estivermos no mesmo barco ...

ESTAMOS NA MESMA ONDA...e que esse grito ecoe mar adentro...em busca de ajuda...em busca de amigos...

;) E vamos q vamos Egle!
Abços macios!

5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home

adote um animal de estimação!